o fórum da internet será transmitido na internet

por T. C. Soares em 3 de setembro de 2013, zero comentários

Entre hoje e quinta-feira (de 03/9 a 05/9), acontece em Belém o III Fórum da Internet no Brasil. O encontro, que este ano tem como eixo o tema “Construindo pontes”, junta o pessoal do governo, do setor privado, do terceiro setor e da academia para pensar o futuro da internet no país –, de protocolos a infraestrutura, da produção científica à geração de tecnologia. A isso tudo, devem se juntar as novidades sobre a espionagem tocada por empresas e governo dos EUA, o que vai agitar um tanto os debates e deixar a coisa animada.

O Rafael Evangelista (@r_evangelista), aqui do OPlanoB, é um dos convidados como representante da academia, e participará da trilha de debates “Universalidade, Acessibilidade e Diversidade”, que acontece hoje (03/9), das 13h30 às 20h00. Há várias outras trilhas bacanas, com gente do país todo tratando de coisas como direitos autorais, neutralidade de rede, inovação tecnológica e liberdade de expressão.

Mas ao que importa: os debates serão transmitidos ao vivo na página do Fórum, então caso você não esteja por Belém dá pra assistir às mesas no conforto do lar ou na aba escondida no computador do trabalho.

E é isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *