NetObama, Barackline, ObamaLarga (sugere aí um nome pra internet grátis dos gringos)

por Rafael Evangelista em 24 de abril de 2013, um comentário

Enquanto aqui no Brasil o Plano Nacional de Banda Larga vai de mal a pior, com o Paulo Bernardo pagando de amigão das teles, os Democratas estão criando o seu Bolsa Orkut.

Matéria da Slate fala do subsídio à conexão banda larga, proposto recentemente no Congresso dos EUA

Acesso à Internet de banda larga em breve poderá ser adicionado a um programa do FCC que subsidia serviços telefônicos para os consumidores de baixa renda. Três membros do Congresso introduziram a Lei de Adoção de Banda Larga de 2013, que acrescenta acesso à banda larga como uma opção para Lifeline – um programa FCC começou em 1985 para ajudar as pessoas a pagar por telefones, para que pudessem se conectar ao trabalho, família e serviços de emergência.

(…)

Em uma série de reformas no ano passado, o FCC lançou um programa piloto para adicionar o acesso de banda larga em conjunto com a Lifeline, para telefones fixos e celulares. A nova legislação iria tornar essa oferta de banda larga permanente. As famílias que se qualificam para a assistência só podem obter desconto em um dos serviços, ou seja, eles têm que escolher entre uma conexão de banda larga, um telefone fixo ou um telefone celular.

A Slate faz coro a favor:

Ainda assim, o acesso à Internet de alta velocidade é um aspecto crítico da vida de hoje, e muito mais útil do que um telefone fixo padrão. A Internet é a nossa principal forma de se manter conectado. E subjacente a tudo, desde a procura de emprego para a tecnologia educacional. Em um nível global, os Estados Unidos ocupam o 15 º em termos de adoção de banda larga per capita, ficando atrás de países como Coréia do Sul, Reino Unido e Alemanha. Mesmo tendo a Lifeline problemas no passado, a sua missão é ajudar as pessoas a pagar ligações ao emprego, família e serviços. Quem pode dizer que a Internet não é a melhor maneira de fazer isso?

Uma opinião sobre “NetObama, Barackline, ObamaLarga (sugere aí um nome pra internet grátis dos gringos)

  1. O que será que o Colbert tá falando disso?

    O Olavão na certa já tem certeza que é mais um passo da conspiração marxista internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *